quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look por elas

Hello girls!
Desculpem pelo imenso atraso e abandono do blog, mas não foi culpa minha! Minha querida internet resolveu ficar "de mau" comigo e simplesmente está mais lerda do que tartaruga subindo a montanha! Ou seja, demora SÉCULOS para atualizar uma página... O único jeito é me virar no Instagram!
O post de hoje vai ser mais curto por causa dessa lerdeza. Hounf... Ninguém merce internet lerda!

Mas depois dessa revolta quero compartilhar um look da Jessica Alba (sim ela de novo!*-*). Ela usou cores bem neutras e clarinhas, o que eu amei!
Para a produção não ficar simples e boring ela usou peças que deram um destaque e tiram o look da zona do "não sei o que vestir". A única coisa que eu mudaria seria jogar uma cor um pouco mais intensa nos pés e na bolsa.
Então meninas, prestem atenção e vamos lá!


Reparem no lenço dando um up na parte de cima do vestuário junto do cardigan sobreposto de uma camisa. E o outro destaque é sem dúvidas o chapéu! Lindo! #mãeeuquero!



Inspire-se: o básico+acessórios=fashion!

O que acham!?

XOXO

Cami!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário