segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look por elas

Hello!
Eu sei, eu sei... Sumi! Mas não foi por desculpinha esfarrapada não: meu notebook está desligando sozinho (Hounf =/ ). Antes que perguntem, sim, eu já vi se não era o cooler! E não é. Preciso urgente mandar para a assistência (tempo cadê você?).  E também foi um final de semana agitado! Aniversário do cunhadinho no sábado o dia todo em Sorocaba (cidade linda!) e dia das mães no domingo. Em falar em dia das mães, curtiram bastante o dia com as mamães? Infelizmente eu não... Minha relação com a minha mãe não é a das melhores. Mas enfim, espero que tenha sido agradável e cheio de looks incríveis! (:

Bom, hoje estava eu fuçando nos blogs das famosas e me deparei com um look simples, mas muito estiloso da Jessica Alba. Além do corpo lindo ela tem muito bom gosto ao se vestir não acham!? E é uma mãezona!

O look foi usado para dar uma voltinha com os filhos no parque, olhem só:



A tonalidade da calça jeans e o tênis dão o ar fashion do look, enquanto que a blusa soltinha e o lenço dão o toque mais romântico a produção!

E ai, vocês usariam essa calça?
O tênis eu já estou indo roubar dela! Hahaha Daqui a alguns dias vocês irão vê-lo no look do dia!

XOXO

Cami!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário