terça-feira, 8 de maio de 2012

Cover

Hello!
Como vocês estão nessa terça-feira? Preguiça? Estamos juntas então! O começar da semana pra mim nunca é muito bom. O clima de final de semana demora horrores para ir embora. Umas das coisas que me animam é colocar um som e sair pela casa perambulando e cantando. Como não tenho uma voz dos deuses o melhor é curtir quem tem. E melhor ainda são os covers! Se você tem uma voz poderosa mande seu vídeo no e-mail do contato do blog e quem sabe não venha ganhar um cantinho aqui no blog!
Hoje é o dia da linda da Megan Nicole. Na minha opinião ela tem uma das melhores vozes que eu já escutei! E  é tão novinha, apenas 17 primaveras! Sua primeira apresentação foi no quarto ano cantando Somewhere over the Raimbow no show de talentos da escola. A partir dai não parou mais!



(Esse é muito fofo!)

E a Megan ainda tem um clipe dela!


Quem ai duvida do talento dessa menina? Eu não!
Se você curtiu e quem acompanhar está ai:
 Facebook | @megannicole

XOXO

Cami!<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário