quinta-feira, 12 de abril de 2012

By myself

O primeiro post SEMPRE nos deixa com dor na barriga ao pensar em como será a recepção dos leitores em relação a mais um dentre tantos outros blog. Comigo não será diferente. Pensei/penso em zilhões de coisas para escrever, se eu coloco a visão do blog, se eu escrevo um pouco de mim, mas até agora não cheguei em nenhuma conclusão. Criei outros blogs que nunca saíram do papel, ou melhor, da primeira tela de postagem. Faltou coragem, talvez, mas imaginar colocar-se em um mundo na qual todos podem ver não é tão fácil. Ainda que eu tenha este receio, a vontade de escrever e de experimentar novos rumos em minha vida foi maior.
Sempre tive vontade de escrever em algum lugar, uma coluna de um blog talvez, mas este ano é tempo de arriscar. É tempo de me conhecer melhor e mostrar um pouco de mim ao mundo ( hehehe ok ok, por hora me contento com o Brazil ;D ) e quem sabe estimular outras pessoas.
Aqui no blog tratarei de mostrar um pouco do meu estilo, um pouco dos meus gostos musicais ( k-pop! k-pop! Hahaha), um pouco de make e também compartilhar alguns textos e sentimentos.

Sejam bem vindos ao Departamento de ideias!


XOXO

Cami<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário